Dose de Poder #005 (Poder da Decisão IV)

Tempo de leitura: 1 minuto

No que diz respeito a todos os atos de iniciativa e criação, há uma verdade elementar – assim que a pessoa se engaja definitivamente, a Providência também entra em ação.” JOHANN WOLFGANG VON GOETHE

Muitas pessoas ficam paralisadas e não tomam decisões que poderia mudar sua vida. O que existe é o medo por não saberem exatamente como transformar sua vida para que seja plena. Todo movimento precisa começar através de uma iniciativa, sem esse movimento nada muda nunca.

Você não precisa saber exatamente como, só precisa dar o primeiro passo. O importante é decidir com convicção que você encontrará uma forma qualquer para alcançar o sucesso e realização que merece.

Então você pode seguir alguns passos:

  1. Decida o que você quer;
  2. Entre em ação;
  3. Verifique o que está funcionando ou não;
  4. Mudo sua atuação para obter melhores resultados.

Enquanto você não decidir o que quer da sua vida, jamais entrará em ação, e sem ação não existe resultado. Somente depois de agir, poderá avaliar se o resultado foi positivo ou negativo e como melhorá-lo.

Assim que você decidir, o que quer mudar, o como irá surgir de forma natural. É uma resposta do universo a sua intenção.

Outro ponto é que mais de 80% da atividade cerebral esta no campo do inconsciente. Muitas vezes pode ser extremamente difícil encontrar uma solução para o problema utilizando somente o cérebro consciente. Você pode deixar seu cérebro inconsciente trabalhar pra você.

Uma vez que você decidiu por algo, converse com seu cérebro inconsciente para que ele traga a solução, e de repente você acorda um belo dia e sabendo como.

Desperte a consciência e empodere-se, torne sua jornada incrível e seja feliz.

O próximo post da série é: Dose de Poder #006 (Poder de Decisão V)

Confira o meu facebook com vídeos e muito mais.

Com amor Paula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *