Dose de Poder #006 (Poder de Decisão V)

Tempo de leitura: 2 minutos

É nos momentos de decisão que o seu destino é traçado.” ANTHONY ROBBINS

Anthony Robbins propõe dividir a decisão em três pilares. Essas três decisões irão determinar como irá se comportar seu campo emocional (o que você sente), o seu campo mental (o que você pensa), e consequentemente irá determinar como você irá agir perante as situações. São pequenos momentos de decisão que alteram o resultado de um vida inteira.

Então seria lógico dizer, que em última instancia essas três decisões irá moldar quem você é e como sua realidade será manifestada. Se você não controla essas três decisões, então não controla sua vida. Ignorar que você deve tomar uma decisão também é uma decisão, mas não será você esculpindo sua experiencia de vida.

As três decisões que controlam seu destino são:

  1. Suas decisões sobre o que focalizar.

Você pode decidir por foco na novela da Globo, no seriado do Netflix, ou na leitura de um livro, no aprendizado de uma língua, na prática de esporte etc …

  1. Suas decisões sobre o que as coisas significam para você.

Se você falhou em alguma tentativa. É uma falha que prova sua incapacidade, ou você obteve sucesso em provar mais um jeito que não funciona?

  1. Suas decisões sobre o que fazer para criar os resultados que deseja.

Ação, sem agir não conseguimos manifestar o que desejamos.

Decida agora quais serão seus próximos passos para obter o que deseja.

Não é o que está acontecendo agora ou o que lhe aconteceu no passado que determina quem você se torna. Ao contrário, são suas decisões sobre o que vai focalizar, o que as coisas significam para você, e o que vai fazer a respeito que determinarão seu supremo destino.

Nos últimos artigos dessa série eu falo mais sobre o poder e a importância de decidirmos nossa conscientemente nossa vida. Se você ainda não viu clique aqui.

Gratidão por você estar aqui.

O próximo post da série é: Dose de Poder #007 (Poder de Decisão VI)

Veja também os videos do Youtube!

Com amor Paula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *