Dose de Poder #012 (Ansiedade)

Tempo de leitura: 1 minuto

“O homem que sofre antes de ser necessário, sofre mais que o necessário.” SÊNECA

Isso é muito comum né gente? Acho que todo mundo alguma vez já sofreu antes da hora. E quando chegou a hora de fato, nem pareceu tão ruim assim o quanto imaginava. Então vem aquela sensação de sofrer mais que o necessário.

Esse é o ponto, não precisamos sofrer antes da hora.

Não vamos confundir: se preocupar é uma coisa, tomar providencias é outra.

Somente se preocupar não irá ajudar a resolver a situação. A preocupação pode ser somente um sinal para que você se dedique um pouco ao planejamento. Para que possa se preparar de forma adequada para resolver qualquer tipo de situação que esteja por vir.

Mas sofrer antes da hora de fato não ajuda, aliais só atrapalha. Você gera níveis de ansiedade elevado. Surgem problemas de stress, sua mente fica ocupada com algo que não te ajuda a trazer solução. Além de que a vibração que você está emanando para universo irá retornar.

Então, o que acontece quando você está arrancando os cabelos por determinado problema que está logo ali na frente? Além disso tirar o seu foco e te afastar de uma possível solução, ainda irá retornar para sua vida a mesma frequência de vibração que está emanando, provavelmente enviando mais problemas.

Uma mente calma, serena, sabe que nada é o fim do mundo. Por trás de todo fim existe um novo começo, nada é eternamente permanente.

O universo está em constante movimento, e de uma forma ou outra, trazendo o progresso e evolução.

Muitas vezes um movimento que achamos ser muito ruim pra gente num primeiro momento, depois percebemos que na verdade foi bom demais.

Cuidado com o nível de ansiedade.

O próximo post da série é: Dose de Poder #013 (Dor e Prazer II)

Confira também meu canal do youtube!

Com amor Paula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *