Crab Apple – Para quem quer melhorar autoestima – Florais de Bach #013

Tempo de leitura: 1 minuto

CRAB APPLE – Para quem sente aversão a si mesmo.

O que esse floral trabalha?

O Crab Apple é indicado para pessoas que não gostam de algo ou até mesmo tudo em sua aparência, a pessoa aponta os defeitos nela mesma o tempo todo.

Qual energia esse floral traz para você?

Ajuda na auto estima, você passa a ver as coisas na devida proporção

Exemplo:

  • Não sou bonita, não tenho nada de bom.
  • Pessoa muito detalhista que sofre com excesso de detalhes.

dr bach

Este é o remédio da limpeza. Para aqueles que sentem como se tivessem algo não muito limpo em si mesmos. Geralmente, é algo aparentemente de pouca importância. Em outros pode haver uma doença mais séria que é quase negligenciada comparada ao que eles estão centrados. Em ambos os casos, estão ansiosos para se livrarem de alguma coisa em particular que é grande em suas mentes e que parece tão essencial que deve ser curada. Ficam desanimados se o tratamento falha. Por ser um depurador, este remédio purifica feridas, se o paciente tiver motivo para acreditar que algum veneno entrou e precisa ser extraído.

A intenção desses exemplos é facilitar a sua auto analise e o entendimento das emoções que os florais trabalham. É importante ressaltar, que os florais citados acima, não trabalham apenas as questões dos exemplos, eles atuam de uma maneira plena, abrangendo muitas questões.

O próximo post da série é: Oak – Equilíbrio entre obrigação e prazer – Florais de Bach #014, até breve.

Com AMOR Paula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *