Oak – Equilíbrio entre obrigação e prazer – Florais de Bach #014

Tempo de leitura: 1 minuto

OAK – Para quem luta sem parar ignorando os limites.

O que esse floral trabalha?

Oak é indicado para pessoas que abraçam todas as obrigações para ela, vira o para-raio de tudo (da família muitas vezes). São pessoas que normalmente não respeitam seus próprios limites.

Qual energia esse floral traz para você?

Você passa a comprimir suas obrigações, mas sem carregar ninguém nas costas. Traz a consciência e respeito com nosso limite, tanto emocional como físico.

Exemplo:

  • Eu prefiro fazer tudo sozinho.

dr bach

Para aqueles que se esforçam e lutam fortemente para melhorar no que se refere às questões da vida diária. Continuam tentando uma coisa depois da outra, apesar de seu caso parecer sem esperança. Continuarão lutando. Ficam descontentes consigo mesmos se a doença interfere em suas obrigações e os impede de ajudar os outros. São pessoas corajosas, que lutam contra grandes dificuldades, sem perder a esperança ou deixar de lutar.

A intenção desses exemplos é facilitar a sua auto analise e o entendimento das emoções que os florais trabalham. É importante ressaltar, que os florais citados acima, não trabalham apenas as questões dos exemplos, eles atuam de uma maneira plena, abrangendo muitas questões.

O próximo post da série é: Larch – Para quem deseja confiança na capacidade de realização – Florais de Bach #015, até breve.

Com AMOR Paula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *