Sweet Chestnut – Para renascimento e transformação – Florais de Bach #008

Tempo de leitura: 1 minuto

SWEET CHESTNUT – Para quem sente angustia, tristeza e abandono.

O que esse floral trabalha?

Esse floral (Sweet Chestnut) é indicado para quando o corpo e mente estão no limite de suas forças (desespero), se questiona por que de tanto sofrimento. A pessoa já explorou todas as possibilidades e mesmo assim não vê saída. É O FIM DA LINHA. A angustia é tão grande que pode parecer insuportável.

Qual energia esse floral traz para você?

Esse floral traz entendimento do motivo do sofrimento, renova as forças e esperança.

Exemplo:

  • Por que isso está acontecendo comigo? É o fim, não há saída.
  • Por que tudo tem que ser assim? Meu Deus, me dá um sinal tira essa angustia de dentro de mim.

dr bachPara aqueles momentos que acontecem para algumas pessoas, quando a angústia é tão grande que pode parecer insuportável. Quando a mente ou o corpo sente como se tivesse chegado ao limite de suas forças e que não há mais nada a fazer. Quando parece que não há nada, senão destruição e aniquilamento para enfrentar.

Dr. Bach

A intenção desses exemplos é facilitar a sua auto analise e o entendimento das emoções que os florais trabalham. É importante ressaltar, que os florais citados acima, não trabalham apenas as questões dos exemplos, eles atuam de uma maneira plena, abrangendo muitas questões.

O próximo post da série é: Willow – Para reagir de maneira mais positiva aos fatos – Florais de Bach #009, te vejo por aqui.

Com AMOR Paula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *