White Chestnut – Para aliviar seu estresse mental – Florais de Bach #006

Tempo de leitura: 1 minuto

WHITE CHESTNUT – Para quem está atormentado por pensamentos repetitivos.

O que esse floral trabalha?

Esse floral (White Chestnut) é indicado para tormenta mental. Pensamentos obsessivos, repetitivos. A sensação é de que a cabeça está congestionada, de tanto que se pensa em determinado assunto.

Qual energia esse floral traz para você?

Esse floral traz tranquilidade para mente, concentração, e clareza mental.

Exemplo:

Não consigo parar de pensar nele(a), não me sai da cabeça, nem dormir estou conseguindo de tanto que penso.

dr bachPara aqueles que não conseguem evitar que pensamentos, ideias e justificativas que não desejam penetrem em suas mentes. Em geral, isso ocorre quando os interesses do momento não são suficientemente fortes para manter a mente ocupada. São pensamentos que preocupam, permanecem e, mesmo que por um momento possam ser deixados de lado, retornam. Eles parecem dar voltas e voltas e causam tortura mental. A presença desses pensamentos desagradáveis acaba com a paz e interfere na capacidade de pensar somente no trabalho ou no  prazer do dia.

Dr. Bach

A intenção desses exemplos é facilitar a sua auto analise e o entendimento das emoções que os florais trabalham. É importante ressaltar, que os florais citados acima, não trabalham apenas as questões dos exemplos, eles atuam de uma maneira plena, abrangendo muitas questões.

O próximo post da série é: Chestnut Bud – Para entender e assimilar as lições da vida – Florais de Bach #007, te vejo por aqui.

Com AMOR Paula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *