Wild Rose – Para recuperar o prazer pela vida – Florais de Bach #002

Tempo de leitura: 1 minuto

WILD ROSE – Para quem se sente desmotivado e apático.

O que esse floral trabalha?

Esse floral (Wild Rose) trabalha a energia da ação, é indicado para quando estamos apáticos com relação a tudo e não temos energia para realizar nada. Aquela nítida sensação de tanto faz, falta de ânimo.

Qual energia esse floral traz para você?

Ele traz alegria e despreocupação e energia para viver com plenitude. Fornece um incentivo a ação.

Exemplo:

Quando você fala: não há o que fazer, a vida é assim mesmo, vamos levando. Esse floral ajuda você a decidir a fazer algo que pode ajudar a mudar o que você não deseja mais.

dr bachAqueles que aparentemente sem rezão suficiente tornam-se resignados a tudo que acontece, e apenas deslizam pela vida, aceitam-na como é, sem nenhum esforça para melhorar as coisas e encontrar alguma alegria. Eles se renderam na luta da vida sem reclamação.

A intenção desses exemplos é facilitar a sua auto analise e o entendimento das emoções que os florais trabalham. É importante ressaltar, que os florais citados acima, não trabalham apenas as questões dos exemplos, eles atuam de uma maneira plena, abrangendo muitas questões.

O próximo post da série é: Clematis – Para ficar mais atento a tudo ao seu redor – Florais de Bach #003, te vejo por aqui.

Com AMOR Paula.

2 Comentários


  1. Preciso sentir alegria e parar de me arrepender. Fico remoendo tristeza. Qual o FLORAL mais adequado para isso. Gratidão.

    Responder

    1. OI Ivete, obrigada pela participação. Eu precisaria entender um pouco mais para receitar um floral. Recomendo que baixe o e-book no site, ou assista aos vídeos sobre floral no youtube. A partir de então escolha no máximo 5 essências para manipular. Boa sorte

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *